Blog do Tiago

Viva cada dia como se fosse seu último... um dia você acerta!

Páginas

...em poucas palavras (12)

Entenda: algumas pessoas,  por mais que a gente queira, não permanecerão em nossas vidas... apenas em nosso coração!


...em poucas palavras (11)

O que só faz volume não me serve, quero o que venha pra acrescentar. Se não for pra ser assim, não tem porque não ser descartado!



Palavras em imagens (1)


Intensidade

"Deixa que o tempo se encarrega"... já ouvi isso tantas e tantas vezes. Mas será que o tempo tem tempo pra amar?

Sou daqueles que não gosta de deixar pra amanhã. Ansioso? Sim! Afoito? Pode ser! Intenso? Ahhhh.... isso com certeza. A vida é feita pra quem joga, pra quem se joga. Não gosto de abraços mal dados, gosto daqueles que te afagam, que fazem você se sentir protegido, que dá vontade de não soltar mais. Não gosto de beijos de bochecha... se é pra beijar, beijemos com os lábios, pra fazer estalo. Eu quero o hoje, não gosto de deixar pra depois... tenho medo do depois! E se ele não voltar mais ou então se perder em alguma curva ou encontrar um outro alguém?

Planos são precisos, mas o improviso é mais gostoso. Deixa a vida te levar, afinal o que se leva da vida é a vida que se leva. Não troco uma boa roda de amigos, conversas sem pressa e sem sentido, dar risada até a barriga doer, respirar e tornar a rir novamente.

E sobre os amores... mergulho de cabeça sem medo de ter uma pedra no fundo. Intensidade é meu sobrenome e não curto perder meu tempo pensando no "e se não der certo?". Tudo tem prazo de validade, inclusive nós, então vamos aproveitar enquanto podemos, porque o depois é tão incerto e amedrontador. Não perca a chance de dar um abraço, um beijo, uma palavra de carinho... não perca a oportunidade de dizer EU TE AMO... você pode não ter essa chance novamente.

Se mil acasos me levam à você, então vamos viver tudo que há pra viver... vamos nos permitir, sem o medo de errar uma, duas, três, trinta e sete vezes. Só perde quem arrisca... mas também só ganha quem arrisca. Viva cada dia como se fosse seu último, um dia você acerta!

...e assim, quando fechar meus olhos pra partir ao encontro do pai, terei a plena certeza de que vivi e não simplesmente passei por aqui!


...em poucas palavras (10)

Se você olhar sempre pela mesma janela, verá sempre a mesma paisagem!


Travesseiros


O que lhe vem a mente quando encosta a cabeça no travesseiro? Amores passados, amores presentes ou amores futuros? Lembranças boas, planos ou motivos para se arrepender? 
Cuidado com o que deposita em seu travesseiro... seja lá o que colocar ali, pode voltar em uma noite escura!


...em poucas palavras (9)

Alguns de nossos sonhos e desejos, apenas nossos travesseiros sabem!


...em poucas palavras! (8)

Lei da vida: Só ganha quem joga... quem se joga!


...refazendo ditados (1)

Água mole em pedra dura, tanto bate até que... 
...uma hora ela cansa e deixa a correnteza levá-la!


...em poucas palavras (7)

... e ela disse, com um certo olhar vitorioso: 
- Antes eu sofria, hoje eu sou fria!


...em poucas palavras (6)

...e no fim das contas, a bebida serve pra esquecer ou pra lembrar?

...em poucas palavras (5)

Às vezes o destino escreve novos capítulos em páginas já amassadas!


Dos olhos aos lábios!

Seus lábios me dizem uma coisa, mas seus olhos me imploram por outra... gosto demais dos dois e penso em ouvir o q seus lábios dizem, mas os meus são teimosos e agem por conta própria.


...em poucas palavras (4)

...e eu sei que em nossa história ainda terão novos capítulos! Eu só não sei quantas páginas à frente!