Blog do Tiago

Viva cada dia como se fosse seu último... um dia você acerta!

Páginas

Perdoa esse meu jeito meio torto, impaciente, afobado... faço meio sem querer. E minha forma meio atrapalhada de dizer que você mexeu comigo e meu coração te escolheu!


Foi naquele momento

...e naquele momento, meio que inconscientemente, um compreendia o silêncio do outro, aquele abraço apertado já falava por ambos. Só se ouvia o som dos corações batendo ritmadamente, num mesmo compasso, como apenas um. Podia até se ler seus olhares lacrimejados que diziam: "Fica!", "Não quero ir!"


Sonho


...assim o sol nasceu, e trouxe com ele o despertar para ambos. 
Acordar de um sonho às vezes dói... mas só até a noite chegar novamente e voltarem a sonhar!



Simplesmente... saudade!

Tem dias que a gente acorda com saudade... saudade daquilo que passou, daquilo que não volta mais, daquilo que espera que volte, e até daquilo que nunca teve. Aquela saudade que você não queria que estivesse lá, que você pensou que nem estivesse mais ali, só que de vez em quando ela aparece só pra mostrar que não foi embora e que continua plantada no mesmo lugar de sempre, só aguardando pra deixar de ser só uma saudade.


Aos amantes de rodeio!


Chega ao fim mais um rodeio... é hora de guardar a bota, a fivela e o chapéu, hora de voltar para a rotina. Amanhã tudo será diferente! Será aquele dia em que uma sensação de vazio estará conosco, um sentimento de "Tá faltando alguma coisa". Amanhã não teremos mais a batalha peão x boi, nem ouviremos versinhos rimados numa voz grossa de um locutor. Amanhã não teremos o clima sertanejo, bruto, rústico e sistemático exalando pela cidade, nem tampouco o clima de festa. Amanhã não veremos aquela pessoa que tanto cobiçamos, durante essas últimas noites. Novas amizades surgiram, novos amores também. Alguns permanecerão e outros só existiram naquele período de tempo.
Agora a luz se apaga, a poeira abaixa, o som diminui... a saudade chega... e também a sensação do "Chega logo setembro" pra aí começar tudo outra vez!


...ventos!

"...e é por isso que eu gosto das coisas que acontecem de uma hora pra outra, sem planejar; das pessoas que entram em nossa vida quando a gente menos espera e mais precisa, que entram como um vendaval, pela porta da frente, revirando toda a nossa sala, antes ilusoriamente arrumada, com tudo metricamente colocado onde pensamos ser o lugar certo... e a gente percebe que adorou esse estrago, essa bagunça que aconteceu!"




Ama mesmo?


Você diz que ama o sol, mas quando sai só fica procurando sombra...
Você diz que ama o vento, mas corre pra fechar todas as portas e janelas quando bate a primeira brisa...
Você diz que ama a chuva, mas abre o guarda-chuvas ao primeiro pingo que cai em ti...
Sinceramente, estou ficando com medo de ouvir o seu EU TE AMO! 



Meias... fuja delas!


Sabe, descobri que não gosto de meias. Meias, definitivamente não são pra mim! Meias verdades, meias amizades, meios amores. Ou sou por inteiro ou não sou! Uma meia vida não me atrai, não faz meu tipo. 
Intensidade sim! Isso eu curto! Se arriscar é algo que me atrai... arriscar sem medo do dia seguinte. Afinal, só ganha que joga, quem se joga!
Então percebi que metade de mim é assim, e a outra metade também!